Os 3 novos clássicos do guarda-roupa

Que a camisa branca é um clássico todo mundo já está cansado de saber. Que o pretinho básico é must have você já cansou de ouvir. Até eu que sou super defensora de um guarda-roupa clássico sei que de vez em quando a gente cansa, tudo fica sem graça e tem dias que a gente quer mesmo é cair de cabeça nas tendências. Sem problemas! Vim aqui te contar os 3 itens que depois de muitas temporadas como alerta de tendência, finalmente caíram nas graças de todas nós e se tornaram os novos clássicos do nosso guarda-roupa.

Animal Print
Há quantas temporadas  a gente não vê a oncinha desfilar por aí? Entra inverno, sai inverno, entra verão, sai verão e ela está lá firme e forte. Então tá oncinha, já dei o braço a torcer e você já está no meu guarda-roupa e para a minha surpresa, você combina com meus antigos clássicos, yes!
Who What Wear / Style / Carol Rache
Camiseta estampada
Quem diria que uma simples camiseta estampada, com imagens ou escritos divertidos iria voltar com tudo (ela se popularizou lá nos anos 50-60 lembra?) e mais, ficar pra sempre nos nossos looks do dia. Essa macrotendência que temos visto de se vestir com conforto casou perfeitamente com o jeito descolado e super confortável das camisetas. E não vá pensando que conforto é sinônimo de desleixo, pelo contrário, quando aliado a peças high – como um maxicolar ou shorts bordados – criam uma combinação que além de criativa é pra lá de chique.
Jessica / Juliana / Flávia
Little white dress
Além do nosso queridinho de sempre little black dress, os vestidos brancos são também atemporais e representam uma boa surpresa no visual. A gente cansou de ver os looks all white sairem dos consultórios médicos e irem direto pro street stylee para as festas de hollywood, então porque não investir em um vestido branco que favorece seu corpo e que você vai usar pra sempre, não importa a tendência da vez?    
Style / Alexandra / Jennifer

Qual clássico você já botou pra dentro do armário?

Deixe uma resposta