Carnaval no Canadá

Já pensou em trocar os modelitos de verão por casacões de inverno para passar o carnaval? É porque lá no Canadá também tem carnaval gente! Mais precisamente o maior carnaval de inverno do mundo, que acontece na cidade de Quebec. São 17 dias de muita diversão com desfiles, competição de esculturas no gelo, esportes de inverno como esqui, futebol no gelo, patinação no gelo e até torneio de golfe, além de várias atividades tradicionais de Quebec como corrida de canoa e de trenós puxados por cachorros.

Com todas essas atividades a gente até esquece do frio né! A edição de 2015 começa dia 30 de janeiro e você pode conferir a programação completa aquiPara ter acesso a todas as atividades é preciso pagar 15 dólares e pronto, a diversão fica garantida nas ruas!
Gente eu não sei vocês, mas eu fico no mínimo curiosa para saber como é passar um carnaval assim, cheio de neve. Além disso, o carnaval de Quebec está na lista dos top 3 melhores carnavais do mundo, só perde adivinha? Pro Brasil e pra New Orleans nos Estados Unidos. E aí, quem anima?
{imagens: pinterest}

Deixe uma resposta