3 dicas para usar sua sandália gladiadora

como-usar-sandalia-gladiadora
Basta seguir suas fashionistas preferidas para ver que a sandália gladiadora voltou com tudo! Eu tenho uma antiguinha nude mais curta que adoro e uso bastante. Mas antes de comprar a minha, confesso que tive muitas dúvidas: Só vou poder usar com look praia? Não vou parecer muito baixinha? Só combina com short e vestido? Por isso, reuni neste post minhas top 3 dicas para quem quer saber, de uma vez por todas, como usar sandália gladiadora, olha só:
Na dúvida, vá de nude
Aquela história de “ah, sou muito baixinha para usar gladiadora” tem alguma coisa a ver com você? Pois é, a verdade é que as tirinhas da sandália causam esse efeito de achatar nossa silhueta sim, mas isso não significa que você não pode usá-la. Se você adora o modelo mas se acha muito baixinha, prefira as de cores nude porque quanto mais próxima a cor da sandália for da cor da sua pele, menos “efeito achatador” ela vai ter!
look-sandalia-gladiadora-nude
Simplifique
A sandália em si já carrega muita história (ela não te faz lembrar da Grécia à toa) e informação visual, por isso, a melhor forma de combiná-la é usando um look simples e pronto.  Experimente a combinação gladiadora + vestidinho que não tem erro!

look-casual-com-sandalia-gladiadora

Calça também pode
No início eu acredita que só poderia usar minha gladiadora com as pernocas de fora, mas logo percebi que usá-la com seu jeans preferido também cria um look efortless e muito confortável (dois fatores que combinam muito com meu estilo, oba!). Neste caso, prefira os modelos mais curtos e procure mostrar sua sandália por inteiro, ou seja, combine com um jeans mais curtinho ou dobre um pouco as barras.
look-sandalia-gladiadora-com-calca-jeans
A sandália gladiadora é uma peça icônica para a moda e independente de ser tendência neste verão ou no próximo, ela está sempre no meu pé quando eu quero um look confortável e natural. Avalie também se ela combina com seu estilo e personalidade e invista no melhor modelo para você!
{imagens: pinterest}

COMPARTILHE ESTE POST

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *