Como usar maxi colete

Já tem algum tempo que eu adicionei na minha lista de compras de investimento um colete mais compridinho sabe? Algumas pessoas estão chamando de maxi colete e você pode ver pelas fotos de street style por aí que tem coletes de vários comprimentos, inclusive chegando quando lá no pé (eu até falei sobre essa tendência do novo comprimento lembra?).
como-usar-maxi-colete
Desde que eu me tornei mais consciente em relação ao meu guarda-roupa, além de pesquisar preços e valorizar peças de qualidade ao invés de quantidade, criei o hábito de procurar inspiração de looks com a minha peça desejo porque assim, eu tenho certeza de como usar e se eu tenho peças no meu armário que vão conseguir casar com a nova peça. Como a peça desejo da vez é o maxi colete, vim aqui compartilhar com vocês dicas de como usar e looks para inspirar, olha só!
Vá de monocromático por baixo
Encontrei vários looks onde o colete fazia as vezes de peça principal e, portanto, a combinação por baixo dele era toda monocromática, de uma cor só. Achei chique e prático!
look-monocromatico-maxi-colete
Combine com peças casuais
Aqui não tem segredo e é do jeito que eu adoro, jeans e camiseta + colete e pronto! Por ser uma peça estruturada e com cara de alfaiataria, o colete tem um ar mais sério e nada melhor do que combiná-lo com peças mais simples e essenciais pra fazer a quebra.
look-casual-usando-maxi-colete
Troque o blazer pelo colete
O colete é ótimo substituto do blazer no ambiente de trabalho especialmente naqueles dias ensolarados. Já tinha pensado nisso?
maxi-colete-para-trabalhar
Inclua na produção noturna
Combine com peças mais sofisticadas – calça de couro, bota over the knee, peças em tecido nobre – e leve o seu colete para passear durante a noite.
como-usar-maxi-colete-noite

maxi-colete-para-usar-noite
Se inspire na Olivia Palermo
A it girl é mestre em montar produções com coletes e sem ideia para criar a sua versão você não vai ficar!
looks-maxi-colete-olivia-palermo

olivia-palermo-usando-maxi-colete
O colete é daquelas peças que eu sei que entra tendência sai tendência, eu posso ter ele como base para aprimorar meus looks como uma excelente terceira peça. Independente se a tendência da vez é colete compridão ou compridinho, escolha o modelo que melhor valora seu corpo e ele nunca vai sair de moda!

{imagens: pinterest}


Deixe uma resposta