Melhores lojas gringas para comprar material de DIY

lojas-gringas-para-comprar-material-diy


Se tem uma coisa que vale mesmo a pena a gente comprar lá fora, é material para fazer nossos queridos DIY. E não é só pela diferença de preço, mas também pela variedade de coisas legais e diferentes que tem por lá.
Quem me ensinou isso foi minha mãe. Ela sempre curtiu fazer artesanato e sempre que podia trazia materiais dos Estados Unidos. Hoje em dia, a gente praticamente só compra lá (você deve ter visto o vídeo de comprinhas de Los Angeles né?)! Então, a ideia deste post é contar pra você quais são as minhas lojas gringas favoritas para encontrar coisas fofas de papelaria e várias ferramentas para qualquer DIY, olha só:
Michaels
Primeira vez que eu entrei na Michaels foi em Nova York e eu fiquei meio sem reação. A loja é tão grande que eu nem sabia por onde começar a olhar. Lá você vai encontrar TU-DO para qualquer hobby existente nessa vida – pintura, scrapbook, costura, baking e por aí vai. Minha dica: respira fundo e pega um carrinho (você vai precisar)!
Target
Apesar de não ser uma loja voltada exclusivamente para o mundo do DIY, a Target tem uma seleção muito boa de ferramentas e materiais de artes e escritório, além de ser famosa por ter preços mais em conta que a concorrência. Por isso, minha dica é sempre começar por ela e depois ir atrás do que faltar nas outras lojas. 
Walmart
Adoro o Walmart para comprar coisas de papelaria e escritório. Bloquinhos de scrapbook, fichários, cadernos e papéis fofos. Também costuma ter um preço mais em conta!
Staples
Paraíso para quem gosta de material de escritório. Lá tem washi tapes, fitas estampadas, post-it de todas as cores e tamanhos, cadernos fofos, pastas e tudo mais que a  gente ama.
M&J Trimming
Se você curte fazer suas próprias bijus, tem que passar por essa loja. Lá é um armarinho gigante onde você encontra todo tipo de miçangas, fitas, correntes, colas, ferramentas.
Espero que a lista te ajude na sua próxima viagem 🙂 E me conta, você tem alguma loja de DIY preferida para compartilhar com a gente? Comente aqui!

Deixe uma resposta