Como dobrar roupas pelo método KonMari

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar no livro que promete organizar de vez a sua casa, né? Eu já li, fiz reviewbotei em prática e adorei o resultado, principalmente o resultado das minhas gavetas. Se você seguir o passo a passo desse vídeo, vai aprender o método KonMari de dobrar roupas e vai se espantar com o quantidade de espaço que você vai economizar nas suas gavetas. Ficou curioso? Aperta o play!

Experimenta aí no seu armário e me conta nos comentários o que você achou, vou adorar saber! 🙂

COMPARTILHE ESTE POST

0 pensamento sobre “Como dobrar roupas pelo método KonMari”

  1. Eu acho que meu ponto fraco também são as roupas, mas está sendo um processo de um ano já, desde que mudei meus hábitos de compras. Anotei suas sugestões aqui e vou programar pra mostrar em vídeo ou post, muito obrigada! Beijos

  2. Vanessa Kruchelski Huk

    Luiza! Aqui estou eu de novo, porque estou apaixonada pelo seu trabalho… Comprei o livro da Marie Kondo semana passada e estou apaixonada pelo método, por tudo! Muito legal ver você aplicando na sua vida, também…
    Adorei ver o quanto seu guarda-roupa é enxuto e saber que o mesmo vale para maquiagens. Confesso que, em relação a maquiagens, eu sempre fui muito econômica de tudo…Já as roupas… Haha

    Posso dar algumas sugestões?
    – Adoraria ver dicas de como organizar os calçados e quais calçados são básicos em um guarda-roupa.
    – Gostaria de ver também um DIY de jeans destroyed para aquela calça que está parada no guarda roupa, mas, às vezes, merece uma customizada.

    Beijooos!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *