Imigração pro Canadá: primeiras dificuldades

Acredito que em qualquer processo que envolva alguma mudança muito grande na sua vida, por exemplo, ir morar em outro país, uma hora ou outra as dificuldades chegam. A minha chegou agora, na hora de decidir a cidade em que eu quero morar pro resto da vida.

Se você já acompanha o blog há algum tempo, deve se lembrar do meu intercâmbio para o Canadá onde eu morei por um tempo em Vancouver. Tudo o que eu vivi nessa viagem é a maior certeza que eu tenho de querer mesmo imigrar para o Canadá. Minha outra certeza é a de que fazer um college por lá me dá mais chances de conseguir realizar esse sonho e é aqui que se encontra a minha primeira dificuldade. Aperte o play! 

Eu vou adorar ouvir a sua opinião. O que você faria se estivesse no meu lugar? Comente aqui 🙂


0 Replies to “Imigração pro Canadá: primeiras dificuldades”

  1. Pois é Nayda, também escolhi Toronto pela questão financeira e de college. Já fiz minha application pra Humber e George Brown, agora é esperar a resposta!

  2. Olá Luiza, te descobri agora…ahahah… Então, passei por esse dilema recentemente foi difícil decidir mas optei por Toronto. Não conheço o Canadá, mas a primeiro instante eu queria Vancouver… Mas depois de muita pesquisa, levando em consideração principalmente a questão financeira e facilidade em entrar no College. Quando você vai? Já escolheu o College?

  3. Olá Luiza, te descobri agora…ahahah… Então, passei por esse dilema recentemente foi difícil decidir mas optei por Toronto. Não conheço o Canadá, mas a primeiro instante eu queria Vancouver… Mas depois de muita pesquisa, levando em consideração principalmente a questão financeira e facilidade em entrar no College. Quando você vai? Já escolheu o College?

Deixe uma resposta