Meu primeiro armário-cápsula

armario-capsula-verao-2016

Resolvi aceitar o desafio de me vestir com um número limitado de peças durante uma temporada de 3 meses. A partir de janeiro, vou ter meu primeiro armário-cápsula composto por 37 itens entre roupas e sapatos. Como existem diferentes projetos de armário-cápsula por aí, optei por escolher apenas um e seguir com as regras desse um.
O escolhido foi o do blog Un-fancy que diz que você deve selecionar um número confortável entre 37 peças para usá-las durante uma temporada de 3 meses (primavera, verão, outono ou inverno). Roupas de ginástica, lingerie, pijama, biquínis, roupa de ficar em casa, roupas formais, bolsas e acessórios não entram na conta. Somente nas últimas duas semanas da temporada que você está liberada para fazer umas comprinhas (se necessário!) para adicionar no seu próximo armário-cápsula.
Estou super animada para enfrentar esse desafio! Já venho querendo experimentar um armário-cápsula há algum tempo e, finalmente, consegui me planejar para começar na temporada de verão. Se você ficou curiosa, pode conferir as 37 peças que escolhi no vídeo abaixo!

E você, topa entrar no desafio do armário-cápsula? Ainda dá tempo de começar o seu! 

Deixe uma resposta