1 vestido 3 looks

3-looks-com-mesmo-vestido

Uma das coisas que viver com um armário-cápsula me ensinou foi pensar em formas alternativas e criativas de usar a mesma peça. A gente tem menos peças no guarda-roupa e quer fazer com que elas nos rendam muitos looks diferentes, especialmente para ocasiões completamente diferentes. 
Neste vídeo vou te mostrar como uso meu vestido de zebrinha para: 

  • Um almoço casual com as amigas
  • Uma reunião de trabalho
  • Uma saidinha à noite
Quando penso em um look casual penso em peças mais descoladas e, principalmente, confortáveis. Foi assim que surgiu o tênis no primeiro look. Ele complementa o vestido deixando ele com mais cara de street sabe? 
1-vestido-3-looks-opcao-casual

Para uma ocasião mais profissional, a peça número 1 do meu armário é o blazer. Percebe como ele muda a cara do look completamente? O cinto fininho preto também é coringa para esses compromissos profissionais. 
1-vestido-3-looks-opcao-escritorio

E para deixar o look mais noite, resolvi colocar minha blusinha preta por cima para brincar com a saia do vestido. Se você não contar, ninguém vai saber que você está um vestido, juro! O maxicolar faz o complemento para deixar a vibe mais noite. 
1-vestido-3-looks-opcao-balada

Saber que nossas peças podem render muitos e muitos looks é demais né? Eu procuro sempre colocar um vestido nos meus armários-cápsula justamente por ser uma peça tão versátil. 
E me conta, já experimentou usar seu vestido como saia? Me conta aqui nos comentários!

COMPARTILHE ESTE POST

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *