Como andam suas metas? | Mês com intenção

como-andam-suas-metas-mes-com-intencao
Sabe quando você percebe que já estamos na metade do ano e ainda faltam muitas metas para cumprir? Você pode até estar com o planejamento em dia, mas tem semanas que ficamos tão atoladas com as tarefas de rotina que as tarefas intencionais ficam esquecidas. 
Foi isso que aconteceu comigo lá em abril. Como eu queria abrir espaço para a realização das metas, resolvi criar o Maio com Intenção. Em cada dia de maio eu iria fazer alguma coisa – pequena ou grande – que fosse direcionada para as metas maiores, aquelas que eu descrevi no início de 2016. 
Você pode saber mais sobre essa ideia neste vídeo aqui: 
Como já estamos em julho, achei a época perfeita para fazer aquela revisão básica, quais metas você já realizou? Quais ainda estão paradas no papel? 
A época também é ótima para resgatar a ideia do vídeo e criar um Mês com Intenção. Você pode aplicar agora em julho ou em qualquer outro mês do ano, basta identificar quais ações você está precisando botar em prática (pra ontem!) para que você fique mais perto de realizar as metas que se propôs em janeiro. 
E aí, vamos cortar alguns itens da lista este mês?

Deixe uma resposta