Minha última experiência na Zara

minha-ultima-experiencia-na-zara

 

O assunto deste post/vídeo surgiu quando estava na Zara com uma amiga. A história eu te conto completinha no vídeo aqui em baixo, mas o importante mesmo foi o que eu aprendi com essa experiência.
Desde quando a ideia deste conteúdo surgiu até ele ser de fato executado, visitei a Zara outras duas vezes e o resultado foi o mesmo. Fiquei ainda mais empolgada de compartilhar o assunto com vocês, então aperta o play aí 🙂
A ideia foi compartilhar com vocês como foi o meu processo de desinteresse pela loja – ou fast fashions em geral – pelas roupas que elas tem a oferecer e pelo ato de comprar em si. Aos poucos fui mudando a minha maneira de pensar a respeito disso tudo e hoje posso dizer que saio de uma loja mais feliz quando estou sem sacolas ou com apenas uma sacola.
E você, já passou por uma experiência parecida com a minha? Me conta aqui nos comentários!

0 Comment

  1. Muito legal o seu post< Luiza!
    Tô nesa viber. Já comprei muito por impulso, comprei 'porque tava barato, porque tava na moda, porque tava deprê. Sabe tô cansada de loja como Zara, como H&M. Hoje, eu compro uma peça, mas boa, de preferencia de artesã. Outro dia fiz uma limpeza no meu guarda-roupa, eu fiquei tão bem, mais leve. Agora, eu tô tentando limpar a casa. Jogar fora, doar o que eu não uso, e que acho que vou usar um dia.
    Um grande abraço, querida

  2. Ai que delícia, espero que você possa aproveitar todo o conteúdo por aqui! 🙂

  3. Que amor seu blog, Luiza! Cheguei aqui por acaso, buscando um tutorial de toalha canga e me identifiquei muito com seus posts. Também estou em uma fase minimalista. Repensando o que eu compro, reutilizando o que eu já tenho e ressignificando as peças do armário. <3

Deixe uma resposta