TAG DIY | Meus tutoriais preferidos, feedback e mais

tag-diy-youtube-luiza-ferro
Se você acompanha o Sem Moldura desde o comecinho em 2014, deve ter percebido que o foco do conteúdo foi mudando ao longo do tempo. No início o meu objetivo era compartilhar com as pessoas a facilidade de poder criar algo você mesmo, o passo a passo simplifado de tutoriais DIY para você reproduzir aí na sua casa.
O DIY sempre esteve presente na minha vida, desde criança eu adoro botar a mão na massa, poder fazer algo eu mesma, personalizar objetos pessoais. Minha mãe já experimentou tudo de artesanato que você pode imaginar. Foi com ela que aprendi a fazer ponto cruz, a costurar, a pintar caixinhas, a fazer bolsinhas.
Quando recebi o convite da Rayssa, do Gaveta Mix, para responder a tag de DIY que ela mesma criou, não hesitei em responder, afinal é um assunto que sou apaixonada e que estará sempre presente na minha vida (já fico imaginando os tutoriais que posso fazer quando tiver minha própria casa, quando casar, quando tiver filhos, juro!).
São 10 perguntinhas que me fizeram voltar no tempo e relembrar ótimas experiências de criação, aperte o play para conferir tudo 🙂

Adorei poder compartilhar essas histórias com vocês. Apesar disso, percebi que com o tempo fui descobrindo outras paixões que passaram a ser o foco principal no sentido de criação de conteúdo por aqui (como o Minimalismo, por exemplo). Por isso, aproveito a oportunidade para pedir o feedback de vocês.
Vocês gostam de ver vídeos de faça você mesmo? Querem que eu continue gravando vídeos assim? Tem preferência no estilo de turorial: customização, costura, pintura, caixinhas, papelaria, scrapbook, journaling, lettering? Faz alguma diferença na vida de vocês? Me conta aqui nos comentários! 
Como eu falei, o DIY vai estar sempre presente na minha vida, esteja ele na frente das câmeras ou não, mas é natural. A gente evolui e nosso conteúdo evolui junto 🙂

 

Deixe uma resposta