Treinando lettering com aquarela + review water brush

treinando-lettering-com-aquarela


Lettering virou minha paixão mais recente. Comecei assistindo a uns vídeos no youtube sobre o assunto (os meus favoritos são da Amy Tangerine) e resolvi experimentar com aquarela. Ainda estou beeem no começo como vocês vão poder conferir no vídeo, mas é uma delícia e não quero mais parar. 
Aquarela era um dos meus materiais favoritos na infância. Me lembro que usar um kit que minha avó trouxe da Europa pra mim (chique né?) e que guardo até hoje os pedacinhos de lápis que sobraram de cada cor. Foi uma delícia voltar a brincar com aquarela! 
Neste vídeo, vim mostrar um pouco de como anda a minha experimentação com aquarela e também fazer um review esse pincel que já vem com reservatório para água, olha só: 
Esse pincel é da marca Recollections e o kit vem com duas opções de ponta. Achei o reservatório prático, evita fazer bagunça e achei bem macio e fácil de manusear. Resultado? Amei e já não vivo mais sem! Aliás, tenho um pra vender no Shop Sem Moldura!

kit-water-brush-pincel-reservatorio-de-agua



A única coisa que você precisa para arrasar no lettering é praticar, praticar e praticar mais um pouco. Não tem segredo, você vai praticando para descobrir um estilo próprio e para ir deixando tudo mais natural. 
E aí, vamos experimentar? 

Deixe uma resposta